Educação: Prefeito José Fernandes continua visitas em escolas municipais e anuncia novas reformas

Estiveram acompanhando o prefeito nas visitas a secretária da Educação, Dulce de Andrade Araújo, e Emílio Sérgio Piccolo, responsável pela manutenção das Unidades Escolares

• 17/11/2021 - 16:23 | Atualizado em 17/11/2021 - 17:34

O prefeito José Fernandes juntamente com a Secretária da Educação, Dulce de Andrade Araújo, e Emilio Sérgio Piccolo, responsável pela manutenção das Unidades Escolares, visitaram na manhã desta quarta-feira, 17, as EMEIFs “Firmino Leandro” e “Alides Celeste Razaboni Carpentieri”, além da quadra de esportes que pertence à EMEIF “Mafalda Salotti Bartholomei”.

Na oportunidade o prefeito conferiu de perto as necessidades de cada escola, além de ouvir as sugestões de professores e alunos.
“Estarei visitando todas as unidades escolares, para conhecer de perto os problemas e as necessidades de nossos profissionais da educação e também dos alunos. Hoje foi um dia muita alegria, pois tive a oportunidade de ouvir não só as reivindicações dos professores e gestores escolares, mas também dos alunos. Isso é gratificante, pois essas crianças, apesar da pouca idade, já estão nos ajudando a administrar e cuidar do patrimônio público. Prova que estamos sim, formando bons cidadãos para nossa sociedade”, destaca José Fernandes.

O prefeito determinou à equipe de manutenção que sejam realizadas reformas e pinturas em todas as escolas, assim que entrar o recesso escolar, garantindo mais conforto, segurança e comodidade aos alunos e equipe escolar.

ASSESSORIA PMA