ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Seletiva para professores temporários acontece neste domingo, 21

As provas objetivas ocorrerão, no campus da UNESP – Assis, às 9h e às 14h


  • 18/11/2021 - 15:03 | Atualizado em 18/11/2021 - 19:31
  • Informação publicada há 884 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA - divulgou nesta quinta-feira, 18, a data, horário e local de realização das provas do Processo Seletivo Simplificado Nº 2/2021, Edital Nº 13/2021, referente à contratação de professores temporários de Educação Básica: PDI, PEB I e PEB II para o ano letivo de 2022. 

As provas objetivas ocorrerão no dia 21 de novembro de 2021, às 9h e às 14h, na UNESP - Campus Assis, situada na Avenida Dom Antônio, 2100.
O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar as provas fazendo uso de máscara facial, portando máscara facial reserva e o questionário autodeclaratório preenchido, conforme o disposto na seção VII da prova objetiva do Edital do Processo Seletivo. 
Deverá, ainda, estar munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, produzida em material transparente, e de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura, devendo chegar com antecedência de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões de acesso ao local da prova.

Clique aqui para ter acesso ao edital completo.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta