ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Seletiva para professores temporários acontece neste domingo, 21

As provas objetivas ocorrerão, no campus da UNESP – Assis, às 9h e às 14h


  • 18/11/2021 - 15:03 | Atualizado em 18/11/2021 - 19:31

Foto: Departamento de Comunicação

A Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA - divulgou nesta quinta-feira, 18, a data, horário e local de realização das provas do Processo Seletivo Simplificado Nº 2/2021, Edital Nº 13/2021, referente à contratação de professores temporários de Educação Básica: PDI, PEB I e PEB II para o ano letivo de 2022. 

As provas objetivas ocorrerão no dia 21 de novembro de 2021, às 9h e às 14h, na UNESP - Campus Assis, situada na Avenida Dom Antônio, 2100.
O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar as provas fazendo uso de máscara facial, portando máscara facial reserva e o questionário autodeclaratório preenchido, conforme o disposto na seção VII da prova objetiva do Edital do Processo Seletivo. 
Deverá, ainda, estar munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, produzida em material transparente, e de documento oficial e original de identidade, contendo fotografia e assinatura, devendo chegar com antecedência de 30 (trinta) minutos do horário estabelecido para o fechamento dos portões de acesso ao local da prova.

Clique aqui para ter acesso ao edital completo.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta