CIDADE EM MOVIMENTO: Basquete Assis vence Pinda e enfrenta a LSB na semifinal

A Federação Paulista de Basketball deve divulgar a tabela completa do playoff da semifinal nos próximos dias

• 22/11/2021 - 17:02 | Atualizado em 22/11/2021 - 17:06

Após vencer Pindamonhangaba pelo placar de 71 a 65 na manhã deste domingo, 21, no Ginásio do Assis Tênis Clube, a equipe Webby Basquete Assis/LBC/SEST SENAT encerra a primeira fase, na terceira colocação do Campeonato Paulista da 1ª Divisão da FPB.

Os melhores pontuadores da equipe de Assis foram: Henrique Cerimelli com 17 pontos, Heitor Cardoso com 16 pontos e Jonathan “Jow” com 11 pontos. Segue as parciais da partida: 1º quarto 16 x 12, 2º quarto 12 a 9, 3º quarto 14 x 15 e 4º quarto 29 x 21.

A classificação do Campeonato ficou em 1º - Clube de Campo de Tatuí com 6 vitórias e 2 derrotas, 2º - Liga Sorocabana de Basquete/PMS com 5 vitórias e 3 derrotas, 3º - Webby Basquete Assis/LBC com 5 vitórias e 3 derrotas, 4º - FR/SEMELP Pindamonhangaba com 4 vitórias e 4 derrotas e em 5º - América/Unirp/SMEL Rio Preto com 8 derrotas.

A Prefeitura de Assis, Secretaria de Esportes e ANBA - Associação Novo Basquete Assis agradece todos os parceiros do Basquete Assis. São eles: Webby Internet, SEST SENAT, LBC - Liga de Basquete Centro Oeste Paulista, FEMA, Evolua Reabilitação, X-Ploud Academia, Laboratórios Furlan, Lanchorante da Cris, Mary Hill, TV Viena e Seven Marketing Digital.

É a nossa Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA