ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Casa de Taipa recebe centenas de visitantes no primeiro dia de reabertura

Foram registradas mais de 250 pessoas que visitaram esse espaço Cultural em seu primeiro dia de reabertura ao público


  • 09/06/2017 - 09:30 | Atualizado em 09/06/2017 - 14:26
  • Informação publicada há 2484 dias

Após a reabertura ao público nesta quinta-feira, 8, a Casa de Taipa “José de Freitas Garcez” e Anexo Externo “Jose Giorgi” receberam centenas de alunos das escolas Municipais Firmino Leandro e da Guiomar Namo de Mello, além de outras pessoas, inclusive de Marília e outras cidades da região, para visitação do local e conhecimento de toda a história que a Casa retrata.

Orientados por responsáveis pelo local, os visitantes percorreram todo o espaço e apreciaram as relíquias expostas em cada ambiente, o que despertou   a curiosidade de todos.

De acordo com Emerson Carlos Gonçalves, por ser o primeiro dia de reabertura, houve um número expressivo de visitantes durante todo o dia.

“Além das crianças, alunos das escolas Municipais, a Casa recebeu também a visita de moradores do bairro e, inclusive, pessoas de cidades da região. Foram registradas mais de 250 pessoas que visitaram esse espaço Cultural em seu primeiro dia de reabertura ao público”, informa Emerson.

Para visitação, a Casa de Taipa está aberta de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, telefone 18 3321-3957.

 

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta