ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: Inscrições para 1ª Copa Assis de Pênaltis encerram dia 1º de dezembro

Evento que homenageia o goleiro assisense Paulo Victor e o esportista “Beto Credin” acontece nos dias 4 e 5 de dezembro e marca a reinauguração do Estádio Municipal Marcelino de Souza


  • 29/11/2021 - 14:08 | Atualizado em 29/11/2021 - 14:23

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes informa que as inscrições para a 1ª Copa Assis de Pênaltis podem ser realizadas, até o dia 1º de dezembro na Secretaria de Esportes, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. 

O evento marca a reinauguração do Estádio Municipal Marcelino de Souza e tem início às 8h. No dia 4 participam das disputas, a categoria infantil no SUB 7, 9, 11 e 13 e dia 5 de dezembro disputam os inscritos na categoria adulta. 

Podem participar associações, entidades, clubes, escolinhas, empresas entre outros, inscrevendo no máximo duas duplas cada, composta por 1 batedor e 1 goleiro. 

Haverá premiação para os primeiros colocados e homenagens no infantil, ao goleiro Paulo Victor Mileo Vidotti e no adulto, para Roberto Cardoso de Almeida “Beto Credin”. 

Durante o evento, os participantes e públicos presentes poderão doar alimentos que compõe a cesta básica, os quais serão repassados, ao Fundo Social de Solidariedade. 

 “Será muito gratificante a participação e a ajuda dos inscritos, na doação de alimentos que serão repassados, ao Fundo Sociais de Solidariedade de Assis, com o objetivo de levar mais alimento no Natal, das famílias em situação de vulnerabilidade social. Quem puder contribuir, basta levar a doação de alimentos durante o evento, ou na Sede do Fundo Social”, informa César Nunes. 

Para mais informação basta entrar em contato através dos telefones: 3324-1261, 99765-3325 e 99709-7094 

É a nossa cidade em movimento!


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta