CIDADE EM MOVIMENTO: Cantata Iluminada de Natal será no dia 11 de dezembro em Assis

Evento terá como convidados especiais o, “Quarteto de Viola Caipira” interpretando canções natalinas.

• 30/11/2021 - 11:28 | Atualizado em 30/11/2021 - 14:20

A Prefeitura de Assis através da Secretaria da Cultura e Fundo Social de Solidariedade organizam para o dia 11 de dezembro, às 20h, na Praça da Mocidade, a Cantata Iluminada de Natal 2021.

O evento contará com a apresentação da Orquestra Municipal, além do “Quarteto de Viola Caipira”, interpretando canções natalinas.
A presidente do Fundo Social, Luciana Barreto Fernandes, destaca que o evento é gratuito, aberto ao público em geral. “Convido todos os moradores de nossa cidade a prestigiarem a Cantata, pois oportunidades como esta resgatam o sentimento e a alegria, em especial nesta época do ano quando estamos à espera do Natal e nos sentimos esperançosos pelo ano que se inicia. Estamos organizando um momento mágico em que o espírito de Natal será celebrado através de melodias natalinas, que nos lembram do amor de DEUS através do menino Jesus”, comenta.
O Secretário de Cultura, Emerson Gonçalves destaca que este ano a grande novidade será a apresentação de violeiros abrindo as apresentações. “Será uma noite memorável em que a população poderá desfrutar de belas canções ao som da nossa Orquestra Municipal e do Quarteto de Viola Caipira, que serão nossos convidados especiais da noite”, finaliza.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA