CIDADE EM MOVIMENTO: Fundo Social abre 32 vagas para o curso de, pizzas e massas alimentícias em parceria com o SENAI

As inscrições podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade localizada na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1735, na Vila Cambuí

• 02/12/2021 - 09:02 | Atualizado em 02/12/2021 - 09:48

Dando seguimento aos cursos de capacitação que acontecerão até o final do ano para incentivar a inclusão produtiva, o Fundo Social de Solidariedade em parceria com o SENAI oferece  o curso de "Pizzas e Massas alimentícias”.

São 16 vagas para turma da tarde e 16 vagas para o período da noite.

Confira os requisitos para se inscrever:

- Ser morador de Assis;

- Idade mínima de 16 anos completos;

- Ter completado, no mínimo a 4ª série/ano do nível fundamental.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente na sede do Fundo Social de Solidariedade, que esta localizada na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite n° 1735, Vila Cambuí, das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 16h30, até que sejam preenchidas todas as vagas.

No momento da inscrição o interessado deve levar:

- Xerox do comprovante de residência;

- Xerox do RG e CPF.

Se for menor de idade o responsável deverá estar presente para assinar a inscrição.

Para essas turmas as aulas serão realizadas nos dias 06, 07, 08, 09 e 10 de dezembro de 2021.

O Fundo Social de Solidariedade agradece todos os parceiros, alunos e professores, que durante todo o ano de 2021, estiveram presente nas diversas ações desenvolvidas em prol da comunidade assisense.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA