CIDADE EM MOVIMENTO: Carnaval de 2022 em Assis está cancelado

Encontros de Bandeiras e Folia de Reis também estão cancelados de acordo com Decreto Municipal

• 02/12/2021 - 12:15 | Atualizado em 02/12/2021 - 15:49

A Prefeitura de Assis emitiu Decreto cancelando a realização de festividades e atos comemorativos ao Carnaval, Encontro de Bandeiras e Folia de Reis, no ano de 2022.

De acordo com o DECRETO N° 8.630, de 30 de novembro de 2021, a medida foi cautelar, para garantir e manter os baixos índices de internações e casos de COVID-19 no município, e a necessidade da continuidade da adoção de medidas e cuidados sanitários visando evitar grandes aglomerações, inclusive, devido à circulação de novas variantes do vírus.

O Decreto Municipal contempla também Plano São Paulo do Governo Estadual, que proíbe eventos e shows sem o controle de público.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA