CIDADE EM MOVIMENTO: Equipes do Trânsito iniciam revitalização viária da Rua JV da Cunha e Silva

Trecho entre a Avenida Otto Ribeiro e Poupatempo está recebendo reforço da pintura de solo, das faixas de estacionamento, de pedestres, idosos, portadores de necessidades especiais, lombadas e de carga e descarga

• 06/12/2021 - 13:01 | Atualizado em 06/12/2021 - 13:02

Visando garantir a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias do Município, a Prefeitura através do Departamento Municipal de Trânsito iniciou nesta segunda-feira, 6, a revitalização viária na Rua JV da Cunha e Silva, entre a Avenida Otto Ribeiro e Poupatempo.

Alcides Martins, diretor do Departamento de Trânsito, explica que o local receberá em toda sua extensão, reforço da pintura de solo, das faixas de estacionamento, de pedestres, de idosos, de portadores de necessidades especiais, das lombadas, de carga e descarga.

“Principalmente nas vias de fluxo intenso, a revitalização é constantemente realizada na cidade, como na nesse trecho da JV da Cunha e Silva, por exemplo, em que o reforço de toda sinalização viária vai permitir mais atenção e segurança para todos que circulam pela via”, enfatiza Martins.

Ele ressalta que todos os serviços realizados são acompanhados pelo prefeito José Fernandes, o qual determina que sejam executados para garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos pela municipalidade.

Assis, cidade em movimento.

Assessoria PMA.