CIDADE EM MOVIMENTO: 1ª Copa Assis de Pênaltis reúne centenas de participantes

Evento que marcou a reinauguração do Estádio Municipal Marcelino de Souza arrecadou 190 quilos de alimentos, entregues ao Fundo Social de Solidariedade

• 07/12/2021 - 14:22 | Atualizado em 07/12/2021 - 14:31

A reinauguração do Estádio Marcelino de Souza foi abrilhantada com a realização da 1ª Copa Assis de Pênaltis, nos dia 4 e 5 de dezembro nas categorias infantil, adulto e máster, reunindo 220 inscritos no infantil e 80 no adulto e máster.

A organização ficou por conta da Secretaria de Esportes, através da Prefeitura de Assis, com a participação de Clubes, Associações entre outros da cidade e região.

O Prefeito José Fernandes esteve presente e prestigiou o evento nos dois dias, bem como o vice Aref Sabeh, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Ivan Serra e vereadores Rogério Nascimento e Fernando Vieira.

“É emocionante participar desta festa esportiva e ver as famílias reunidas em prol desta competição, com inúmeros atletas. Nosso governo é estar junto e presente, e neste momento homenageando grandes nomes do esporte assisense – Paulo Victor e Beto “Credin”. Parabenizo ao Cesar, Secretário de Esportes e demais colaboradores pela organização e magnitude do evento. Apoiamos e incentivamos essas ações, valorizando o esporte da nossa cidade”, explanou o Prefeito José Fernandes.

“Agradeço a todos os presentes e aqueles que contribuíram para a realização da 1ª Copa Assis de Pênaltis. Além de incentivar a prática esportiva, as atividades melhoram a qualidade de vida e promovem a integração das famílias”, destaca Cesar Nunes – Secretário de Esportes.

Parceiros:

#projsocialpv48

#paulovitctor48

#concrefortyconcreto

#gelateriaroratoassis

#pokermateriaisesportivos

#eletricaforteassis

#irmaosfurlan

#autocapascristorei

#conticolaoficial

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA