CIDADE EM MOVIMENTO: Prefeito José Fernandes anuncia asfalto para a Estrada Rural do Matão

Obra será possível graças a articulação política junto ao deputado estadual Mauro Bragato, que viabilizou emenda parlamentar no valor de meio milhão de reais

• 08/12/2021 - 08:59 | Atualizado em 08/12/2021 - 11:43

O prefeito José Fernandes em companhia do vice Aref Sabeh, do vereador Fernando Vieira e do deputado Mauro Bragato, anunciou o asfaltamento da Estrada Rural do Matão, uma importante via que liga o município às diversas propriedades rurais, além do Asilo São Vicente de Paula, chácaras e pesqueiro.

O anúncio foi feito no dia 3 de dezembro e as obras devem iniciar no primeiro semestre de 2022.

De acordo com o prefeito José Fernandes, será asfaltado nesse primeiro momento o trecho da estrada até o pesqueiro Romagnholi. “Esta é uma conquista de décadas, que será viabilizada já no próximo ano através da emenda parlamentar do deputado Mauro Bragato, que tanto tem ajudado nosso município. Esta estrada rural é uma importante via de transporte da produção dos nossos agricultores, além ligar a várias chácaras, pesqueiros, Asilo São Vicente de Paula, entre outras propriedades. Mais uma grande obra do nosso governo, garantirá mais qualidade de vida, segurança e conforto para toda a comunidade do Matão e Pavão”, comemora José Fernandes.

O vereador Fernando Vieira comenta que o recurso de meio milhão de reais para o asfaltamento da Estrada do Matão, irá levar o desenvolvimento para toda aquela região e agradece o deputado Mauro Bragato, e ao prefeito José Fernandes pelo protagonismo no desenvolvimento de Assis.

“Sou nascido e criado em Assis, e fico feliz e honrado em acompanhar as conquistas do município, principalmente na periferia e zona rural. José Fernandes realiza um governo de qualidade e responsabilidade, investindo o dinheiro público no que realmente é necessário para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destaca o vereador.

O deputado Mauro Bragato parabenizou o trabalho da atual gestão José Fernandes, que segundo ele não vê lado politico, e sim trabalha em prol da população. “Tenho alegria em poder caminhar junto com o prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh, e sempre estarei à disposição de Assis na Assembleia Legislativa, no que for possível para trazer nossos recursos”.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA

Conheça nossos Grupos: