Prefeituras de Assis e Prudente fazem parceria em plataforma de cidade digital

• 09/06/2017 - 17:11

Foto: Prefeitura de Assis

O prefeito de Assis José Fernandes e o prefeito do Município de Presidente Prudente Nelson Bugalho assinaram na manhã desta sexta-feira, 9,  Convênio de Intenção e Cooperação Tecnológica para viabilizar a troca de plataformas de cidade digital entre as duas prefeituras, o que não incorre em custos às municipalidades.

O acordo implica em a Prefeitura de Assis auxiliar a Prefeitura de Presidente Prudente na implantação do Diário Oficial do Município de Presidente Prudente, que em contrapartida cede à Prefeitura de Assis plataforma do Assis Digital.

José Fernandes aposta no acordo que trará melhorias ao Município. "Estamos buscando o que há de melhor   para beneficiar a nossa população. Isso é apenas o início de grandes transformações que faremos em Assis para melhorar a gestão pública, procurando o que há de mais moderno e eficiente".

O encontro se deu no Gabinete do prefeito de Presidente Prudente, no Paço Municipal, e participaram, além dos prefeitos dos dois municípios, o secretário de Tecnologia da Informação Rogério Alessi, da Prefeitura de Prudente,    Adriano Romagnoli e João Gabriel, do Departamento de Informática da Prefeitura de Assis.

#Assis #CuidandoDeGente