ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: Assis terá 100% da iluminação pública em LED até o final de 2022

Licitação para a troca de mais de 15 mil luminárias e lâmpadas acontece nesta sexta-feira, dia 10


  • 09/12/2021 - 16:59 | Atualizado em 09/12/2021 - 17:01
  • Informação publicada há 415 dias

Foto: Fonte: @mundozinhos

Ciente da importância da iluminação pública para a segurança e o conforto dos assisenses, o prefeito José Fernandes, anunciou para esta sexta-feira, 10, a licitação pública que irá definir a empresa responsável instalação de mais de 15 mil luminárias por LED. Um investimento que pode chegar até 20 milhões de reais.

“Estaremos realizando uma das maiores licitações e infraestrutura urbana da história de Assis, o que garantirá uma economia de no mínimo 50%. Quero deixar ciente para toda população, que a empresa vencedora, realizará a troca de todas as iluminarias e lâmpadas e assumirá a manutenção de toda a rede de iluminação pública do município”, explica o prefeito.

De acordo com Fábio Nossack, Secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Assis passará a ter uma sustentabilidade econômica de energia elétrica e em pouco tempo irá recuperar todo o investimento.

“São investimentos para as gerações futuras, que além de resolver o problema de iluminação pública na cidade, irá gerar economia e comodidade para a população, pois a empresa que assumir terá a obrigatoriedade de instalar em Assis, uma Central de Atendimento ao Usuário. A gestão José Fernandes trabalha com transparência e responsabilidade na gerência do dinheiro público”, finaliza Fábio.

A Licitação Pública acontece nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a partir das 9h no auditório da Secretaria Municipal da Educação.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta