ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: Ouvidoria Digital entrega certificado de reconhecimento para servidores municipais

Ação, de iniciativa popular visa aproximar o canal da ouvidoria com as secretarias, e lembrar que a ouvidoria não trata apenas manifestações negativas, mas também recebe elogios e sugestões


  • 10/12/2021 - 14:17
  • Informação publicada há 861 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Ouvidoria Digital de Assis esteve na tarde de quinta-feira, 9, na  Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para entregar em mãos dois certificados de reconhecimento provenientes de iniciativa popular dedicado aos servidores, Priscila Fabiane de Souza Matrindade  e Cid Costa Franco.

Segundo o Ouvidor Municipal, Theo Camargo, esta ação visa aproximar ainda mais o canal da ouvidoria com as secretarias, motivar os servidores municipais e lembrar que, o canal não trata apenas manifestações de reclamação, mas também recebe elogios e sugestões.

"Agradeço muito pelo trabalho que tenho, pois é através dele que, todos os dias cresço na área pessoa e profissional. Sou grata pela equipe fantástica que trabalha incansavelmente todos os dias ao meu lado", diz Priscila Fabiane.

Para Cid Costa, "Ninguém constrói nada sozinho, estamos juntos nessa jornada, crescendo profissionalmente e pessoalmente, obrigado a cada um de vocês". 

A Ouvidoria Digital de Assis é a 2ª instância de atendimento para as situações em que o órgão competente não respondeu dentro do prazo, ou com a qualidade desejada. Contribuindo desta forma, com o aperfeiçoamento dos serviços públicos do município.

Veja abaixo as principais formas de contato.

ZAP da Prefeitura:

https://api.whatsapp.com/send?phone=551833023300

(18) 3302-3300

Portal da Prefeitura:

www.assis.sp.gov.br/ouvidoria

Telefone:

(18) 3321-5070 ramal 4

 

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta