CIDADE EM MOVIMENTO: Alunos do 5º da rede municipal de Ensino realizam atividades no ECOLAGO

Ação foi desenvolvida de acordo com programação prevista no Plano de Recuperação da Aprendizagem do município

• 11/12/2021 - 15:42 | Atualizado em 11/12/2021 - 15:50

Na manhã deste sábado, 11 de dezembro, os alunos matriculados nos 5º ano das escolas municipais realizaram passeio no ECOLAGO, e desenvolveram diversas atividades esportivas e pedagógicas.

De acordo com Graziela de Oliveira Holmo, supervisora de ensino do município, as crianças puderam passear de trenzinho pela trilha, participaram de futebol de golzinho, futbeisebol, Ginástica coletiva, Queimada, Slackline além de contemplarem a paisagem do lago.

“Estamos felizes com a realização de todas essas atividades junto às crianças matriculadas na nossa rede municipal de ensino, e de certa forma acabou sendo uma despedida desses alunos dos 5º ano, que agora partem para uma nova etapa na rede estadual”, comenta Graziela.

Dulce de Andrade Araújo, secretária da Educação relata que foi maravilhoso ver a alegria e disposição das crianças ao participar de todas as atividades no ECOLAGO.

“Quero agradecer toda nossa equipe de colaboradores, não só da educação, mas das outras secretarias, que estão empenhados para que tudo ocorra da melhor maneira possível, garantindo segurança para nossas crianças, que estão aproveitando muito, esses dias do nosso Plano Municipal de Aprendizagem. Esta sendo maravilhoso ver e sentir a alegria de nossos alunos, em todas as atividades que estão sendo desenvolvidas. Agradeço também nosso prefeito José Fernandes, que nos deu o aval para que tudo isso fosse possível”, finalizou Dulce.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA