CIDADE EM MOVIMENTO: Prefeitura conclui uma das maiores obras de acesso às regiões urbanas de Assis

Obras de interligação da Avenida Integração com a via marginal da Rodovia SP-333 foram concluídas

• 13/12/2021 - 10:35 | Atualizado em 13/12/2021 - 11:01

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, nesta sexta-feira, 10, finalizou os serviços de ampliação da interligação da Avenida Integração, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, a via marginal da Rodovia SP-333, com acesso à Avenida Dom Antônio.

O prefeito, José Fernandes, acompanhado do secretário de Obras, Fábio Nossack e o do encarregado de obras, Leandro Damaceno,  estiveram pessoalmente no local para conferir a finalização das obras.

O secretário Fábio explica que esse é um dos projetos de infraestrutura urbana que vai permitir mais acessibilidade aos moradores daquelas regiões da cidade.

Ele enfatiza que todos os serviços de competência da Prefeitura, foram realizados conforme prevê projeto enviado à ARTESP.

“Toda a obra de infraestrutura de ampliação da interligação da Avenida Integração, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, à via marginal da Rodovia SP-333, com acesso à Avenida Dom Antônio foram concluídas, agora vamos aguardar a liberação final da ARTESP para liberar o tráfego dos moradores”, destaca.

Para o prefeito José Fernandes, permitir a interligação daquele trecho mostra o quanto o Município está crescendo em estrutura urbana.

“Estamos concluindo uma das maiores obras de acesso a aquela região, proporcionando rapidez e segurança para quem precisa se deslocar de um bairro até outro, além de permitir acesso seguro para quem entrar na cidade por aquela localidade. É mais uma grande Avenida concluída em Assis”, comemora o prefeito.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA