CIDADE EM MOVIMENTO: Assis recebe o Projeto Brincando na Praça nesta sexta-feira, 17

Evento acontece no Parque Buracão com diversas atividades gratuitas oferecidas para a comunidade com brincadeiras, esportes e lazer, além de pipoca e algodão doce para a criançada

• 14/12/2021 - 13:44 | Atualizado em 17/12/2021 - 16:02

No dia 17 de dezembro, Assis receberá o Brincando na Praça, no Parque Buracão, das 10h às 17h.

O evento é realizado através do Governo Federal, por meio da Secretaria Especial do Esporte, do Ministério da Cidadania, com base na Lei de Incentivo ao Esporte, com o apoio Prefeitura de Assis através das Secretarias de Esportes, Cultura, Saúde, Assistência Social e Agricultura e Meio Ambiente, com execução da empresa, RMC Esportes, e incentivo da Rede Avenida, Santa Massa, Special Dog e São João Alimentos.

As atividades são gratuitas, oferecendo às famílias, lazer, música, dança cultura, saúde, recreação e esportes, tais como: vôlei, basquete, futebol, tênis, peteca, aula de zumba, jogos de tabuleiro, cama elástica, damas gigante, além de aferição de pressão arterial.

A Secretaria de Saúde participará com “aulão” do Projeto Agita Assis e com testes rápidos do Dezembro Vermelho – HIV/Sífilis e Hepatites virais, aplicados pelos profissionais da UBS Vila Operária.

As Secretarias de Esportes e Cultura estarão desenvolvendo circuitos, atividades esportivas, recreativas e lazer,com apresentação de capoeira.

Serão distribuídos também pipoca e algodão doce para a criançada, através da Secretaria Municipal da Assistência Social.

O uso da máscara é obrigatório. Não fique fora dessa!

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA