CIDADE EM MOVIMENTO: Assis já vacinou mais de 95% da população com 1ª dose e ultrapassa 90% com a 2ª dose contra COVID-19

Saúde terá ponto de vacinação no Supermercado Avenida Max nesta quarta-feira, 15, e na sexta-feira, 17, das 8h às 11h e das 13h às 16h

• 15/12/2021 - 08:49 | Atualizado em 16/12/2021 - 10:14

Nesta terça-feira, 14, a Prefeitura de Assis por meio da Secretaria da Saúde informa alguns números promissores quanto a vacinação contra COVID-19. A cidade ultrapassou a meta de vacinar mais de 95% da população com a 1ª dose e já tem mais de 90% dos munícipes com a 2ª dose.

A Secretaria da Saúde tem feito inúmeras ações para dar acesso à vacina para toda população. Levou os imunizantes do Centro aos bairros, igrejas, drive-thru e até empresas. Assis foi notícia nacional promovendo “baladas” e “festas” temáticas.

Os esforços de saúde coletiva prosseguem nesse final de ano. Com mais estratégias diferenciadas a Saúde estará no Supermercado Avenida Max nesta quarta-feira, 15, e nesta sexta-feira, 17, das 8h às 11h e das 13h às 16h. O ponto fixo no salão de festas da Catedral permanece o mesmo das 13h às 17h. Pela manhã nossas Unidades de Saúde também vacinam conforme cronograma disponibilizado nas redes sociais da Secretaria da Saúde.

Assis, cidade em movimento.

Assessoria PMA