CIDADE EM MOVIMENTO: Prefeito José Fernandes e vice Aref Sabeh, juntamente com equipe gestora percorrem trecho que será asfaltado na Água da Fortuna

Na oportunidade a comitiva foi recepcionada por produtores rurais, que agradeceram o empenho da atual gestão para levar o asfalto, a toda àquela comunidade rural

• 16/12/2021 - 09:30

Na tarde desta terça-feira, 14 de dezembro, o prefeito José Fernandes acompanhado do vice Aref Sabeh, secretários e colaboradores estiveram percorrendo o trecho que será asfaltado na Água da Fortuna.

Na oportunidade a comitiva visitou a propriedade rural da família Pontes, tradicionais moradores daquela região que atualmente desenvolvem o turismo rural.

A produtora rural Balbina Pontes, comenta que a chegada do asfalto para a Água da Fortuna irá desenvolver toda aquela região e facilitar o acesso da população e escoamento da produção agrícola.

“Estamos muito felizes com esta conquista. Toda comunidade da Água da Fortuna agradece o prefeito José Fernandes, que esta realizando um sonho de mais de 50 anos, dos moradores dessa região”, comenta Balbina.

O prefeito José Fernandes informou que as obras serão iniciadas no primeiro trimestre de 2022, através do DER- Departamento de Estrada e Rodagem do Estado de São Paulo.

“Agradeço mais uma vez o governador João Dória, o vice Rodrigo Garcia, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, PSBD local, meu vice Aref e ao deputado estadual Mauro Bragato, pela liberação da verba de aproximadamente 12,5 milhões de reais para que este sonho pudesse ser realizado. Essa é uma das maiores conquista do nosso governo”, comemora o prefeito.

Também acompanharam a comitiva os vereadores, Fernando Vieira, PSDB e José Carlos Silva Beitum, “Zé Gotinha” do partido Republicano.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA