ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: 16 empresas aderiram ao “Vacina Delivery”; Ação pausa para final de ano

O objetivo é levar imunizantes para as empresas que possuam colaboradores em atraso com alguma dose da vacina contra COVID-19


  • 17/12/2021 - 16:58 | Atualizado em 17/12/2021 - 17:07

Foto: Departamento de Comunicação

Desde o lançamento do “Vacina Delivery”, ação promovida pela Secretaria da Saúde com o objetivo de levar imunizantes para as empresas que possuam colaboradores em atraso com alguma dose da vacina contra COVID-19, foram 16 empresas cadastradas, todas levaram um selo de “Empresa Amiga da Vacina” e suas respectivas marcas postadas nas redes sociais da Saúde.

Com diferentes ações acontecendo no início da próxima semana o “Vacina Delivery” vai dar uma pausa nesse final de ano. O link de cadastro das empresas será desativado. 

Muitos trabalhadores foram vacinados e ajudaram a contribuir para que as taxas da população assisense imunizada estivessem em patamares acima do aceitável, segundo o Ministério da Saúde.

As pessoas que ainda estão em falta com alguma das doses, procurem nosso ponto fixo. O cronograma estará disponibilizado nas redes sociais da Prefeitura de Assis e da Secretaria da Saúde.

 

Assessoria PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta