ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: Assis anuncia a construção do projeto Areninhas

O local terá campo de futebol society e quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada


  • 21/12/2021 - 16:27 | Atualizado em 22/12/2021 - 15:39
  • Informação publicada há 153 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Para anunciar a construção do projeto Areninha, o prefeito José Fernandes recebeu na tarde desta segunda-feira, 20 de dezembro, o deputado Estadual Sebastião Santos, que viabilizou junto ao Governo do Estado, emenda parlamentar de aproximadamente meio milhão de reais.

“O deputado Sebastião Santos tem atendido as nossas reinvindicações e também dos vereadores da base republicana, em diversas frentes de trabalho, e agora são mais meio milhão de reais para esta obra, que irá proporcionar lazer e divertimento para a população”, destaca o prefeito.

O projeto Areninha é uma parceria entre a Secretaria de Esporte de Assis e a Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo que implanta uma quadra de futebol society e uma de basquete de Rua 3×3, equipadas com iluminação de LED e arquibancada. O intuito do projeto é atender a alta demanda por espaços para a prática esportiva na cidade.

A Areninha será construída no terreno localizado, na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, entre o Estádio Antônio Viana Silva- Tonicão e a Sede do Fundo Social de Solidariedade, na Vila Operária. Obras devem ser anunciadas em janeiro.

Assis, cidade em movimento.


ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta