CIDADE EM MOVIMENTO: Assis anuncia a construção do projeto Areninhas

O local terá campo de futebol society e quadra de basquete 3×3, equipados com iluminação de LED e arquibancada

• 21/12/2021 - 16:27 | Atualizado em 22/12/2021 - 15:39

Para anunciar a construção do projeto Areninha, o prefeito José Fernandes recebeu na tarde desta segunda-feira, 20 de dezembro, o deputado Estadual Sebastião Santos, que viabilizou junto ao Governo do Estado, emenda parlamentar de aproximadamente meio milhão de reais.

“O deputado Sebastião Santos tem atendido as nossas reinvindicações e também dos vereadores da base republicana, em diversas frentes de trabalho, e agora são mais meio milhão de reais para esta obra, que irá proporcionar lazer e divertimento para a população”, destaca o prefeito.

O projeto Areninha é uma parceria entre a Secretaria de Esporte de Assis e a Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo que implanta uma quadra de futebol society e uma de basquete de Rua 3×3, equipadas com iluminação de LED e arquibancada. O intuito do projeto é atender a alta demanda por espaços para a prática esportiva na cidade.

A Areninha será construída no terreno localizado, na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, entre o Estádio Antônio Viana Silva- Tonicão e a Sede do Fundo Social de Solidariedade, na Vila Operária. Obras devem ser anunciadas em janeiro.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA