CIDADE EM MOVIMENTO: Departamento de Trânsito intensifica ações de revitalização de vias

Diversas ruas estão sendo revitalizadas por equipes do departamento de Trânsito, para garantir mais segurança aos motoristas

• 22/12/2021 - 11:29 | Atualizado em 22/12/2021 - 15:39

A Prefeitura de Assis através do Departamento Municipal de Trânsito realiza durante o ano todo, a manutenção das vias públicas, visando garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

De acordo com Alcides Martins, diretor do Departamento de Trânsito, nessa reta final de ano, as equipes de trânsito estão trabalhando em várias frentes. “Deslocamos várias equipes em diversos pontos da cidade para intensificar as ações de revitalização e manutenção de nossas vias para garantir para nossa população e visitantes, mais segurança e tranquilidade”, destaca.

A ação de pintura, instalação de obstáculos, troca de placas de sinalizações, entre outras melhorias no trânsito está acontecendo na Rua Santo Antônio, Avenida Mário de Vito, Rua São João, Rua Paranagi e no Parque Ângelo Ceola, no Jardim Paraná.

Martins comenta que todos os serviços realizados são acompanhados pelo prefeito José Fernandes, o qual determina que sejam executados para garantir a qualidade dos serviços públicos oferecidos pela municipalidade.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA