CIDADE EM MOVIMENTO: Secretaria Municipal da Cultura lança portal oficial na internet

População passa ter acesso direto as informações culturais e artísticas do município

• 22/12/2021 - 16:40 | Atualizado em 23/12/2021 - 10:13

A Secretaria Municipal da Cultura lançou nesta quarta-feira, 22 de dezembro o portal oficial na internet, com o objetivo de facilitar o acesso da população aos eventos culturais, projetos, oficinas entre outras ferramentas visando a transparência de todas as atividades desenvolvidas através da Cultura.

De acordo com Emerson Gonçalves, secretário de Cultura de Assis, o site vai integrar as informações dos Governos Federal e Estadual com o município, facilitando a tramitação pública. “Vamos dar transparência à agenda cultural de Assis, com endereços, últimas notícias e o nosso perfil cultural”, comenta.
O prefeito José Fernandes destaca a reforma administrativa que o município realizou em seu primeiro mandato, transformando a antiga FAC- Fundação Assisense de Cultura em Secretaria. “Nós tínhamos certeza que estávamos no caminho certo, quando criamos a Secretaria da Cultura. Hoje percebemos o dinamismo, a eficiência, rapidez e modernidade do nosso governo através da cultura”, comemora.
Para acessar o site oficial da Secretaria Municipal da Cultura basta digitar o endereço: https://cultura.assis.sp.gov.br/

Assis, cidade em movimento.

Assessoria PMA