Saúde apresenta balanço orçamentário do 1º quadrimestre

• 10/06/2017 - 13:00
  • Informação publicada há 2063 dias

Foto: Prefeitura de Assis

Em Audiência Pública realizada na quinta-feira, 8, Na Câmara Municipal de Assis, a Secretaria Municipal da Saúde apresentou a primeira prestação de contas referente ao 1º quadrimestre de 2017.

Foram apresentadas as receitas, dotação orçamentária, demonstrativos de todos os setores interligados à Pasta e que são de competência da respectiva Secretaria, com investimentos e custos de ações direcionadas à população com a Atenção Básica, exames, consultas, projetos e outras ações vinculadas à Saúde Pública.

Participaram da Audiência o secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, funcionários da Secretaria e população em geral, além dos vereadores Chico Panela, André Borracha e Elizete Mello, a professora Dedé.

#Assis #CuidandoDeGente #Saude

Conheça nossos Grupos: