CIDADE EM MOVIMENTO: Corpo de Bombeiros de Assis recebe nova viatura de resgate

Veículo foi adquiro através de emenda parlamentar do deputado Estadual, Sargento Neri, no valor de 340 mil reais e já está a disposição da população

• 23/12/2021 - 18:50 | Atualizado em 27/12/2021 - 14:22

O Corpo de Bombeiros de Assis recebeu na manhã desta quinta-feira, 23 de dezembro, nova viatura de resgate.

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar no valor de 340 mil reais, do deputado Estadual Sargento Neri, do Solidariedade.

O deputado destacou a importância da nova viatura de resgate, garantirá mais rapidez nos atendimentos das ocorrências. “Estou muito feliz em visitar Assis novamente, para a entrega deste veículo ao Corpo de Bombeiros, e rever amigos como o vice-prefeito Aref Sabeh e demais amigos da corporação dos Bombeiros. Coloco-me a disposição da atual gestão para lutar por novas emendas para o município”.

Aref Sabeh agradeceu o deputado Sargento Neri, pela emenda parlamentar que possibilitou a compra da nova viatura de resgate e elogiou a parceria que ele tem com administração municipal. “Nosso governo trabalha de forma democrática e transparente, e toda parceria é fundamental para o progresso da nossa cidade”, finalizou.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega da nova viatura de resgate do Corpo de Bombeiros, o Tenente-Coronel Wiliam Martins Vitorino, os vereadores Tenente Gênova, Gerson Alves e Douglas Azevedo, além de demais autoridades do Corpo de Bombeiros.

Assis, cidade em movimento.

ASSESSORIA PMA