ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

ASSIS EM MOVIMENTO: José Fernandes antecipa e anuncia reposição salarial de 10,74% para servidores municipais

Aposentados e pensionistas também terão direito ao reajuste. Vale alimentação- PAS terá aumento de 10,74%, a partir do dia 30 de janeiro


  • 05/01/2022 - 18:27 | Atualizado em 05/01/2022 - 19:53
  • Informação publicada há 138 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes anunciou na tarde desta quarta-feira, 5 de janeiro, a reposição salarial dos servidores municipais, inclusive aos aposentados e pensionistas.

“Estamos anunciando uma reposição de 10,74% no valor do vale alimentação- PAS, através de decreto, o qual o servidor irá receber a partir do dia 30 de janeiro. Também estamos concluindo o Projeto de Lei, que será enviado ao Poder Legislativo, para apreciação dos nobres vereadores, repondo a perda inflacionária de 10,74%. Uma grande notícia que irá valorizar nossos trabalhadores, tanto os da ativa, quanto os aposentados e pensionistas” comemora o prefeito.

O vice-prefeito Aref Sabeh, comenta que os servidores devem ser cada vez mais valorizados pela gestão, e que junto com o prefeito José Fernandes estará lutando para novas conquistas para os colaboradores municipais.

Para o secretário Municipal da Fazenda, Percy Speridião, essa reposição de 10,74% no salário dos funcionários públicos municipais, é o resultado de uma gestão coerente e austera no trato dos recursos públicos, que garantiu essa segurança financeira para propor esse reajuste salarial.

Para a efetivação da reposição salarial, o Projeto de Lei, será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores, e caso seja aprovado, os servidores municipais receberão o reajuste a partir de fevereiro.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta