SAÚDE EM MOVIMENTO: Assis recebe nova ambulância para atender usuários do SUS

Entrega do veículo ocorreu no Paço Municipal e já esta a disposição da população

• 07/01/2022 - 13:31 | Atualizado em 07/01/2022 - 13:32

O município de Assis recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 7 de janeiro, uma nova ambulância que já esta a disposição da população na Secretaria da Saúde.

O Veículo foi adquirido por meio de uma parceria da gestão com o vereador Douglas Azevedo, que viabilizou emenda parlamentar junto ao deputado Estadual Alexandre Pereira, (Solidariedade) para a realização dessa conquista.

De acordo com o prefeito José Fernandes, todos os dias dezenas de pacientes do município, se deslocam para outras cidades para tratamento médico, e a ambulância, adquirida através da ajuda do vereador Douglas Azevedo, que viabilizou emenda parlamentar junto ao deputado Estadual, Alexandre Pereira vai ajudar a suprir as necessidades da população.

“É fundamental essa harmonia entre o legislativo e executivo, para garantir novas conquistas e desenvolvimento da cidade. Um dos resultados concretos é essa ambulância, que já esta a disposição da população. Realmente é um momento de muita comemoração”, comenta o prefeito.

“Agradeço o Deputado Alexandre Pereira e sua assessora Beth Effgen, que atenderam a solicitação para a aquisição do veículo. Hoje é um dia muito feliz para a população de Assis, que ganha esse presente, e quero destacar também essa parceria entre Câmara e Prefeitura, pois quem ganha é o nosso município”, comemora o vereador Douglas Azevedo.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA