ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SAÚDE EM MOVIMENTO: Assis terá novo cronograma de vacinação contra COVID-19 na próxima semana

O objetivo é alcançar ainda mais as pessoas em horários alternativos


  • 07/01/2022 - 17:54 | Atualizado em 08/01/2022 - 07:47
  • Informação publicada há 173 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A partir da próxima semana, a Secretaria Municipal da Saúde de Assis terá um novo cronograma de vacinação contra a COVID-19. O objetivo é alcançar ainda mais as pessoas em horários alternativos.

Na segunda-feira, 10, e terça-feira, 11, segue o cronograma rotineiro, ou seja, as unidades UBS Vila Operária, UBS Jardim paraná, UBS Bonfim, UBS Ribeiro e UBS Maria Isabel estarão vacinando das 8h às 12h.

Já o cronograma especial vai funcionar assim: Na quarta, quinta e sexta-feira a população poderá procurar a ESF Glória das 7h30 às 10h30. Das 8h às 12h as unidades UBS Vila Operária, UBS Jardim paraná, UBS Bonfim, UBS Ribeiro e UBS Maria Isabel receberá os munícipes. No período da tarde das 13h30 às 16h a ESF Parque Universitário estará aberta vacinando. Na mesma data acontecerá um drive-thru na FICAR das 14h às 20h para vacinar quem não pode comparecer em nenhum desses horários.

Assis possui uma média de mil aplicações de vacinas diárias, número positivo em comparação com a meta estabelecida.

O intervalo para tomar a dose de reforço para pessoas que foram imunizadas com Pfizer, AstraZeneca ou CoronaVac é de 4 meses. Para o munícipe que tomou Janssen o intervalo é de 61 dias.

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta