TURISMO EM MOVIMENTO: Eleita diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Assis

Vigência é até 8 de dezembro de 2023

• 17/01/2022 - 14:39

Em reunião ordinária realizada na manhã dessa segunda-feira, 17 de janeiro, foi eleita a diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Assis (COMTUR), com vigência até 8 de dezembro de 2023.

Foram eleitos por aclamação, conforme Lei 7.030 de 8 de dezembro de 2021, presidente Loraine Siqueira Barbosa, secretária Executiva Andrea Lúcia Dorini de Oliveira Carvalho Rossi e secretário Adjunto José Nunes Neto.

Ainda durante a reunião, após eleição da diretoria, foi aprovado o regimento interno do Conselho e definida a próxima reunião ordinária para a segunda semana de fevereiro.

Entre as deliberações do COMTUR estão a análise e aprovação do Plano Municipal de Turismo (PMT) que objetiva transformar o Município de Assis em Município de Interesse Turístico.

Assis, Cidade em Movimento.

Foto: Secretária Executiva Andrea Lúcia , presidente Loraine Siqueira  e secretário Adjunto José Nunes Neto

ASSESSORIA PMA