EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO: Prova objetiva para Estagiários bolsistas da Rede Municipal de Ensino acontece hoje às 19h na FEMA

• 19/01/2022 - 12:34

A Secretaria Municipal da Educação comunica que acontece hoje as 19h na FEMA, a prova objetiva para os candidatos que fizeram inscrição para Estagiários bolsistas.

Os inscritos devem consultar o site da FEMA para informações dos locais da prova e também ter acesso ao questionário declaratório, que deve ser apresentado preenchido.

Os candidatos devem chegar ao local, 30 minutos antes da prova, portando documentos pessoais com foto e assinatura, também obedecendo aos protocolos de higiene contra a COVID-19, usando máscara, além de levar outra de reserva e entregar o questionário declaratório.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA