SAÚDE EM MOVIMENTO: Saúde vacina crianças de 5 a 11 anos nesse sábado, 22

• 21/01/2022 - 15:21 | Atualizado em 21/01/2022 - 15:25

A Secretaria da Saúde de Assis anunciou que irá vacinar crianças de 5 a 11 anos nesse sábado, 22, das 8h às 12h na Unidade Básica de Saúde Bonfim.

A vacinação em crianças começou nessa semana de forma escalonada pela pouca quantidade de vacinas disponíveis. Nessa sexta-feira, 21, chegou uma nova grade com mais de 6 mil doses de CoronaVac, recentemente liberada pela Anvisa para aplicação nesse público, e as equipes da Saúde já estão se organizando para esse sábado.

Importante que pais ou responsáveis façam já o pré-cadastro da criança no site vacinaja.sp.gov.br. Isso agiliza o processo e diminui filas.

A UBS Bonfim fica na Rua Senhor do Bonfim, 481.