CIDADE EM MOVIMENTO: Prefeitura anuncia obras de revitalização no Jardim Rezende

Várias ações de revitalização e infraestrutura começaram a ser realizadas

• 24/01/2022 - 11:04

A prefeitura de Assis através das Secretarias de Planejamento, Obras e Serviços e Agricultura e Meio Ambiente está realizando obras de revitalização no bairro Rural, Jardim Rezende.

Após receber a diretoria da Associação de moradores, o prefeito José Fernandes juntamente com os secretários, Fábio Nossack, Obras e Ana Paula Marques, Agricultura e Meio Ambiente foram até o bairro, para conhecer de perto as necessidades dos moradores.

“Estamos realizando a construção da ponte no final da Rua Cinco, de forma adequada para garantir mobilidade com segurança aos moradores. Vamos cascalhar todas as vias do bairro, assim que as chuvas cessarem, além de outras melhorias”, comenta Fábio Nossack, secretário de Planejamento e Obras do município.

Ana Paula Marques, secretária de Agricultura e Meio Ambiente destaca que a coleta de lixo no Jardim Resende é realizada 3 vezes na semana, e informa que será instalada placas informativas para descarte correto no local.

“A coleta de lixo é realizada na entrada da rua principal, tendo em vista que as demais vias são menores e não dão acesso para o caminhão manobrar. As caçambas que recebem o lixo descartado passarão por manutenção, e ampliadas conforme demanda” explica Ana Paula.

O prefeito José Fernandes comenta que o Jardim Rezende ficou décadas sem receber infraestrutura do poder público em razão de demandas jurídicas para legalização desta área. “A partir de agora, nossa gestão irá cuidar com muito carinho desse bairro rural, tão importante para Assis. Temos aqui, um aglomerado de chácaras que recebem muitos munícipes nos finais de semana, além de seus moradores, que fazem deste ambiente fonte de renda, através da criação de frangos, e hortifrutigranjeiros”, destaca o prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.

Foto: Rua Cinco - Principal via de acesso ao Bairro Jardim Rezende.

ASSESSORIA PMA