CULTURA EM MOVIMENTO: Prefeitura divulga período de rematrícula e inscrições para novos alunos nos cursos culturais

• 26/01/2022 - 13:50

A Prefeitura de Assis através da Secretaria de Cultura informa que terão início no mês de fevereiro, o período de rematrículas e inscrições para os novos alunos, nos diversos cursos gratuitos oferecidos.

Para os alunos que já frequentavam os cursos, o período de rematrícula será nos dias 07 e 08 de fevereiro, e para os novos alunos, as inscrições serão nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro.

Os documentos obrigatórios a serem apresentados no ato da rematrícula e inscrição são: a cópia do RG ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência, carteirinha de vacinação e carteira de Vacinação/COVID-19.

“Por medidas de proteção e no intuito de evitar aglomerações, solicitamos que compareça apenas o responsável para a inscrição, no caso de menor de idade. Para inscrições de terceiros, será permitido somente mediante apresentação da documentação solicitada” salienta Emerson Gonçalves, secretário Municipal da Cultura.

Atenção para os dois locais de atendimento e cursos oferecidos:

Local: Teatro Municipal - Endereço: Rua Floriano Peixoto, n°. 747 -Centro (ao lado da Catedral). Telefone de contato: (18) 33222677

Cursos oferecidos: Ballet, Teatro, Circo, Violão Popular, Violão Erudito, Desenho e Pintura e Capoeira.

Idade mínima: para todos os cursos em geral é de 08 anos;

Ballet Baby Class - 05 anos completos

Desenho e Pintura - 12 anos completos.

Horários de atendimentos: das 9 às 11h e das 14h às 16h.

Local: Escola Municipal de Música - situada na Rua João Pessoa, 50 A – Centro. (estacionamento da Praça da Bandeira). Telefone de contato: (18) 33222691

Cursos oferecidos: Violino, Violoncelo, Viola Erudita, Instrumentos de Sopros em geral, Corpo Coreográfico, Contrabaixo, Guitarra e Percussão/Bateria.

Idade mínima: para todos os cursos em geral é de 07 anos;

Horários de atendimentos: das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA