OBRAS EM MOVIMENTO: Parque Universitário terá todas as ruas recapeadas em duas semanas

Afirmação é do prefeito José Fernandes que esteve no local conferindo o andamento das obras juntamente com uma comitiva de vereadores

• 27/01/2022 - 11:14 | Atualizado em 27/01/2022 - 14:09

O prefeito José Fernandes acompanhado dos vereadores, Fernando Vieira, Pastor Edinho, Pastor Nivaldo, Douglas Azevedo, Carlinhos, Rogério Nascimento e Tenente Gênova, esteve acompanhando os serviços de recapeamento em ruas do Parque Universitário, cujos serviços são executados através do Programa Municipal Asfalto para Todos.

O prefeito José Fernandes explica que estão sendo usados recursos da Fonte 1 do tesouro municipal, portanto não é convênio, e as todas as ruas do Parque Universitário serão recapeadas. Ele agradece também os vereadores que estiveram acompanhando de perto as obras de recapeamento.

“Viemos mostrar aos vereadores, a qualidade do asfalto, que é de alta resistência, e também ouvir sugestões para podermos caminhar juntos, Poder Executivo e Legislativo, em prol da nossa população. Quero agradecer ainda os moradores do Parque Universitário, que tiveram paciência para esperar o retorno das obras de recapeamento, porém o “Programa Asfalto para Todos”, chegou de vez aqui nesse bairro, e no máximo em duas semanas, 100% das ruas estarão recapeadas” comemora o prefeito.

De acordo com o vereador Fernando Vieira, representante dos demais vereadores presentes, a gestão José Fernandes é comprometida com o desenvolvimento de Assis. “É uma honra para todos nós vereadores acompanhar de perto as ruas da cidade do município sendo recuperada, a população do Parque Universitário está feliz em ser lembrada com carinho e respeito pelos Poderes Executivo e Legislativo, e temos a certeza que o prefeito José Fernandes continuará levando asfalto para todos os demais bairros, pois acompanhamos o seu comprometimento com a população, nesses 5 anos de governo, e teremos mais 3 anos de muito trabalho pela frente. Apoiando e cobrando quando necessário, para juntos mantermos a cidade em movimento”.

Conforme programação da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, o Programa Asfalto para Todos continua percorrendo todos os bairros da cidade durante o ano todo.

José Fernandes agradece a parceria e apoio da Câmara Municipal, que através dessa união de esforços em prol da população, é possível mais qualidade de vida e segurança aos moradores pelas vias de nossa cidade.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA