ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

COVID-19: José Fernandes, Oscar Gozzi e demais prefeitos da região solicitam a reabertura de leitos no Hospital Regional em audiência realizada na Capital

Participaram também da audiência, o deputado Estadual Mauro Bragato, o prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira, o vice- prefeito de Tarumã, Fernandes Baratela e a diretora executiva do CIVAP, Ida Franzoso


  • 27/01/2022 - 15:02 | Atualizado em 27/01/2022 - 15:52
  • Informação publicada há 116 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes esteve na manhã desta quinta-feira, 27, participando de audiência pública com o secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Cauê Macris para reivindicar a reabertura de leitos de enfermaria e UTI no Hospital Regional de Assis.

A audiência foi agendada pelo deputado Estadual Mauro Bragato e contou também com demais integrantes da diretoria do CIVAP-  Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema.

“Nossa missão aqui em São Paulo, é lutar pela reabertura de leitos de enfermaria e UTI no Hospital Regional para tratar os pacientes de nossa cidade e região. Não podemos deixar de agir, pois o momento é crítico e temos urgência nesse pleito” comenta José Fernandes.

O prefeito de Tarumã e atual presidente do CIVAP ressalta que essa é uma demanda regional, amplamente debatida e aprovada pelos municípios consorciados em nossas reuniões. “Vamos lutar muito para que o governo consiga atender essa solicitação que atenderá as cidades da nossa região" disse o prefeito de Tarumã e presidente do CIVAP - Oscar Gozzi.

Além do prefeito, José Fernandes participaram da audiência, o deputado Estadual Mauro Bragato, o prefeito de Tarumã e presidente do CIVAP, Oscar Gozzi, e o vice, Fernandes Baratela, o prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira e a diretora executiva do CIVAP, Ida Franzoso.

ASSESSORIA PMA

 


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta