ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SAÚDE EM MOVIMENTO: Prefeitura inicia entrega de medicamentos para tratamento de hepatite

Entrega está sendo realizada no GIPA – Grupo Integrado de Prevenção e Atenção as ISTS/HIV/AIDS, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h


  • 01/02/2022 - 12:09 | Atualizado em 01/02/2022 - 16:44
  • Informação publicada há 366 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria da Saúde informa que iniciou a entrega de medicamentos para tratamento de hepatite. Esse serviço era oferecido somente pelo Hospital Regional.

De acordo com a coordenadora do GIPA– Grupo Integrado de Prevenção e Atenção as ISTS/HIV/AIDS, Sandra Aparecida Turbiani, a entrega da medicação é realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, na Rua Candido Mota, nº 68, ao lado do prédio da Secretaria Municipal da Saúde.

“Além desse novo serviço o GIPA continua com os atendimentos de forma individual ou pelo número de telefone 33242620 e WhatsApp 997519013 e quem quiser realizar somente o teste de HIV, o GIPA está fornecendo auto testes rápidos para a pessoa testar em sua casa. Entregas dos medicamentos, consultas com infectologista, visitas domiciliares e exame de carga viral, também prosseguem normalmente”, informa a coordenadora.

O GIPA está localizado na Rua Candido Mota, 68, ao lado da Secretaria Municipal da Saúde.


Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta