ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

SAÚDE EM MOVIMENTO: Prefeitura inicia entrega de medicamentos para tratamento de hepatite

Entrega está sendo realizada no GIPA – Grupo Integrado de Prevenção e Atenção as ISTS/HIV/AIDS, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h


  • 01/02/2022 - 12:09 | Atualizado em 01/02/2022 - 16:44
  • Informação publicada há 154 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria da Saúde informa que iniciou a entrega de medicamentos para tratamento de hepatite. Esse serviço era oferecido somente pelo Hospital Regional.

De acordo com a coordenadora do GIPA– Grupo Integrado de Prevenção e Atenção as ISTS/HIV/AIDS, Sandra Aparecida Turbiani, a entrega da medicação é realizada de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, na Rua Candido Mota, nº 68, ao lado do prédio da Secretaria Municipal da Saúde.

“Além desse novo serviço o GIPA continua com os atendimentos de forma individual ou pelo número de telefone 33242620 e WhatsApp 997519013 e quem quiser realizar somente o teste de HIV, o GIPA está fornecendo auto testes rápidos para a pessoa testar em sua casa. Entregas dos medicamentos, consultas com infectologista, visitas domiciliares e exame de carga viral, também prosseguem normalmente”, informa a coordenadora.

O GIPA está localizado na Rua Candido Mota, 68, ao lado da Secretaria Municipal da Saúde.


Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta