MOBILIDADE URBANA EM MOVIMENTO: Prefeitura anuncia recapeamento da Rodovia Vicinal Manoel Fernandes

Serão 18 km + 800 metros recapeados entre Assis e Água do Bartolomeu

• 01/02/2022 - 18:42 | Atualizado em 01/02/2022 - 18:44

O prefeito José Fernandes anunciou na tarde desta terça-feira, 01 de fevereiro, o recapeamento de 18 km + 800 metros da Rodovia Manoel Fernandes (Assis/Tabajara).

“Esta é mais uma grande conquista para Assis e região, graças ao engajamento político envolvendo o deputado Estadual Mauro Bragato, do Vice- prefeito, Aref Sabeh, Capitão Coelho e de toda a base do PSDB local, que conseguimos viabilizar junto ao Governo do Estado, recursos para recapear a Vicinal Manoel Fernandes”, comemora o prefeito José Fernandes.

O gestor destaca também a importante atuação dos vereadores, pelo apoio para essa e diversas outras conquistas que o município tem alcançado.

“Estamos aqui ao lado dos vereadores, Rogério Nascimento, Tenente Gênova, Pastor Edinho, Fernando Vieira, Douglas Azevedo e Carlinhos, conferindo o trecho que será recuperado. Agradeço também nosso governador João Doria, o vice Rodrigo Garcia, e o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, por essa conquista, pois a malha asfáltica da Vicinal Manoel Fernandes está precária, com problemas de infiltração, e em breve receberá o tão sonhado recapeamento”, destaca o prefeito.

O pastor Edinho diz que a gestão José Fernandes esta se destacando pela união entre o executivo, legislativo e demais lideranças políticas do estado, conseguindo várias conquistas para o município.

“Parabenizo o prefeito, o vice Aref por ter a sensibilidade de gerir as ações políticas com maestria em prol da nossa população, e esse projeto do recapeamento da Vicinal, é um presente para a cidade de Assis, pois trará mais segurança e conforto aos motoristas que dela necessitam” destaca o vereador.

Assis, Cidade em Movimento.

Prefeito José Fernandes, vice Aref Sabeh, Capitão Coelho e o vereador Fernando Vieira com lideranças estaduais em Marília.

ASSESSORIA PMA.

Conheça nossos Grupos: