Conselho Municipal da Saúde realiza Plenária Preparatória

• 13/06/2017 - 10:00 | Atualizado em 13/06/2017 - 10:11

O Conselho Municipal da Saúde através da Secretaria Municipal da Saúde e da Diretoria Regional de Saúde do Estado de São Paulo realizaram nesta segunda-feira, 12, no anfiteatro da UNESP, Antônio Merissi, a Plenária Preparatória para etapa regional da 1ª Conferência Vigilância em Saúde do Estado de São Paulo.

Foram abordados temas relacionados à Vigilância em Saúde, sua importância em relação à saúde do trabalhador, no saneamento básico, diagnóstico laboratorial, controle de zoonoses, produção de alimentos, produção de medicamentos, qualidade da água, entre outros tópicos direcionados ao assunto.

A próxima etapa municipal acontece no mês de agosto na cidade de Marília e sequencialmente, na Conferência Estadual agenda para setembro, com data e local a serem definidos.

O evento reuniu a presença do secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, o promotor público, Sergio Campanharo, a presidente do Conselho Municipal da Saúde, Kátia Auxiliadora e outros gestores de Assis e Ourinhos.

#Assis #CuidandoDeGente #Saude