ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

ESPORTE EM MOVIMENTO: Assis contará com o Projeto Pró-Esporte Cidadão

O projeto de iniciação ao basquete atenderá crianças e adolescentes de 10 a 15 anos, já a partir de segunda-feira, dia 7


  • 03/02/2022 - 19:44 | Atualizado em 03/02/2022 - 20:04
  • Informação publicada há 785 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Esportes firmou parceria com a Associação Desportiva Pró- Esporte Cidadão, com o objetivo de promover a iniciação ao esporte na modalidade basquetebol para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos.

A parceria foi possível graças à iniciativa do ex-armador da Conti/Assis, Marcinho, atual diretor da Associação Desportiva Pró -Esporte Cidadão.

 “É muito gratificante estar novamente em Assis e iniciar essa parceria. Um sonho que nós tínhamos desde 2018, mas com a pandemia, só conseguimos colocar em prática agora o nosso projeto de iniciação ao basquete, com o objetivo de formar grandes atletas”, destaca Marcinho. 

Também fazem parte do projeto Pró - Esporte Cidadão, os profissionais Wilson Azarias e Felipe Ranieri, que passarão aos alunos da base, as técnicas e fundamentos da modalidade.

O secretário de Esportes, César Nunes comenta que a administração José Fernandes tem priorizado os esportes de base, voltadas a crianças e adolescentes do município visando promover além das práticas esportivas desenvolverem a formação do caráter, os tornando bons cidadãos para o futuro.

“Agradeço ao nosso prefeito José Fernandes que abraçou junto conosco esse novo projeto na cidade e aos professores Marcinho, Wilson, Felipe, Márcio Kanthack e também as diretoras Lúcia e Ana Márcia das escolas estaduais, Carolina Francini Burali e Lourdes Pereira, por terem cedido o espaço para a realização do projeto no ano de 2022”, diz César Nunes.

As aulas terão início na segunda-feira, dia 7, das 18h às 20h, para crianças e adolescentes entre 10 a 15 anos, com turmas divididas de segundas e quartas-feiras, na escola Carolina Burali e terças e quintas-feiras na escola Lourdes Pereira.

As inscrições serão feitas no local com os professores Wilson e Felipe, mediante autorização dos pais ou responsáveis. 

As vagas serão limitadas por turmas.

 

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta