ESPORTE EM MOVIMENTO: Prefeito José Fernandes anuncia Iluminação para o Estádio Tonicão

Conquista é fruto de emenda parlamentar do deputado Estadual, Reinaldo Alguz – PV atendendo solicitação do vereador Fernando Vieira- PSDB

• 07/02/2022 - 12:10 | Atualizado em 07/02/2022 - 12:26

Os vereadores, Rogério Nascimento, Douglas Azevedo e Tenente Gênova, também estiveram presente no anúncio da iluminação do Estádio do Tonicão.

Após 30 anos desde sua inauguração ocorrida no ano de 1992, o Estádio Antônio Viana Silva - Tonicão receberá além da cobertura já anunciada, a tão sonhada iluminação.

O anúncio foi feito pelo prefeito José Fernandes na última quarta-feira, dia 2 de fevereiro, juntamente com o deputado Reinaldo Alguz, autor da emenda parlamentar que irá viabilizar a realização da obra.

“O Estádio Tonicão está um verdadeiro canteiro de obras, pois depois do anúncio, de parte da cobertura das arquibancadas, agora divulgamos a iluminação, que além da emenda parlamentar haverá a contrapartida do município. Quero agradecer imensamente o deputado Reinaldo Alguz por apoiar a nossa gestão ao viabilizar diversos recursos importantes para Assis, que também foi responsável por outras verbas, que possibilitaram a aquisição dos 10 aparelhos respiradores e os Kits Covid-19, que ajudaram a salvar inúmeras vidas”, destacou o prefeito.

O gestor também agradeceu os vereadores, em especial Fernando Vieira, que preiteou junto ao deputado a emenda parlamentar para essa conquista, e o ex-prefeito de Maracai, Tatu, pelo apoio que tem dado a administração.

O deputado Estadual Reinaldo Alguz diz que é uma satisfação colaborar na administração da cidade. “Tenho uma grande admiração pelo prefeito José Fernandes, pois tem uma visão ampla de gerir os recursos públicos em prol da população, e agradeço em poder ajudar na realização de mais esse sonho para os torcedores de VOCEM e Assisense. Destaco também a participação direta do vereador Fernando Vieira, que nos solicitou a emenda parlamentar para a iluminação do Estádio Antônio Viana Silva-Tonicão”.

Para o vereador Fernando Vieira, era uma necessidade além da cobertura, o estádio ter também a sua iluminação, que além do esporte pode ser palco de grandes eventos artísticos.

“É muito bom poder ajudar o prefeito José Fernandes nas grandes conquistas para Assis. Agradeço o deputado Reinaldo Alguz que acatou nosso pedido, ao governador João Doria e seu vice Rodrigo Garcia por ter disponibilizado esse recurso. Nós, vereadores estamos sempre à disposição da administração em buscar recursos para o desenvolvimento da cidade” destacou Fernando Vieira.

O Secretário de Esportes, César Nunes explica será aberto processo licitatório, que passará por todos os transmites legais para o início das obras.

“Esperamos que até o final do ano as obras de iluminação do Estádio do Tonicão estejam concluídas”, finaliza o secretário.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA