EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO: Professores Temporários têm novo perÃodo para postagem da documentação no Sistema DEMANDANET
- 11/02/2022 - 08:54 | Atualizado em 11/02/2022 - 09:01
Informação publicada há 406 dias
Foto: Departamento de Comunicação
A Prefeitura de Assis por meio da Secretária Municipal da Educação emitiu a Resolução SME nº 13/2021, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente temporário para o ano letivo de 2022 e observando a necessidade de abertura de novo período para a postagem no sistema DEMANDANET da documentação exigida para participação nas sessões de atribuição de classes e ou aulas.
Confira o novo período:
1-Período para postagem da documentação no Sistema: 11/02/2022 até 16/02/2022.
2- Validação da documentação enviada: 17/02 à 18/02
3-Liberação dos aptos para participação nas sessões de atribuição: 21/02/2022
Para demais informações: Clique Aqui, e tenha acesso à Resolução completa.
Assis, Cidade em Movimento.
ASSESSORIA PMA.