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EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO: Professores Temporários têm novo período para postagem da documentação no Sistema DEMANDANET


  • 11/02/2022 - 08:54 | Atualizado em 11/02/2022 - 09:01
  • Informação publicada há 799 dias

Foto: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Assis por meio da Secretária Municipal da Educação emitiu a Resolução SME nº 13/2021, que dispõe sobre o processo anual de atribuição de classes e aulas ao pessoal docente temporário para o ano letivo de 2022 e observando a necessidade de abertura de novo período para a postagem no sistema DEMANDANET da documentação exigida para participação nas sessões de atribuição de classes e ou aulas.

 

Confira o novo período:


1-Período para postagem da documentação no Sistema: 11/02/2022 até 16/02/2022.

2- Validação da documentação enviada: 17/02 à 18/02

3-Liberação dos aptos para participação nas sessões de atribuição: 21/02/2022

Para demais informações: Clique Aqui, e tenha acesso à Resolução completa.

 

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA.


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