CIDADE EM MOVIMENTO: Assis terá Ambulatório Municipal de Atendimento aos pequenos animais

Anúncio foi feito nesta segunda-feira, dia 14, pelo prefeito José Fernandes e o vereador Tenente Gênova

• 14/02/2022 - 14:08 | Atualizado em 14/02/2022 - 16:32

Foto: Departamento de Comunicação/divulgação

O prefeito José Fernandes anunciou na manhã desta segunda-feira, 14, a instalação de um Ambulatório Municipal de Atendimento para atender de forma gratuita pequenos animais.

O Ambulatório será instalado anexo à futura Sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, localizada no Jardim Valência.

De acordo com o vereador Tenente Gênova, essa é uma grande conquista para a população. “Nós cobramos constantemente o prefeito e hoje estamos sendo atendidos, graças à sensibilidade e o carinho que o José Fernandes tem pelos animais e entendeu dessa necessidade para o município” destacou.

O prefeito José Fernandes diz que essa é uma demanda antiga da população, que agora conta com o apoio do vereador Tenente Gênova.

“Há anos nossa população, principalmente a mais humilde que tem seu animalzinho de estimação não possui condições financeiras para arcar com consultas e tratamentos veterinários em clinicas particulares, e agora com esse Ambulatório Municipal de Atendimento aos pequenos animais, vamos oferecer de forma gratuita esses serviços. Quero deixar meu agradecimento ao vereador Tenente Gênova, por nos cobrar e também ajudar nossa administração, por meio de emendas parlamentares para o progresso de nossa cidade” comenta o prefeito.

Assis, Cidade em Movimento.

Foto:Divulgação

ASSESSORIA PMA.