ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Desenvolvimento Econômico em Movimento: Prefeitura convida artesãos de Assis para reunião sobre economia solidária

Reunião será realizada no dia 24 de fevereiro


  • 15/02/2022 - 10:48 | Atualizado em 15/02/2022 - 11:32
  • Informação publicada há 137 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Os artesãos de Assis já podem vislumbrar a partir de agora um grande projeto sobre economia solidária idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O assunto será discutido na quinta-feira, dia 24 de fevereiro às 9 horas, na sede da Secretaria que fica no Parque da Ficar.

O objetivo é reunir os artesãos da cidade para organizar um trabalho conjunto com vistas para a produção e renda, gerando dessa forma a sustentabilidade para esses profissionais.

A demanda já estava sendo estudada pela Secretaria e o assunto foi amplamente discutido nessa segunda-feira, 14, entre o secretário Ivan Serra e os artesãos Pedro Gomes e Fábio Souza Marin.

“A Secretaria está preocupada com essa categoria de profissionais que têm encontrado dificuldade para produzirem e comercializarem seus produtos e nós queremos apoiá-los e fomentar essa atividade no Município. Convidamos todos os artesãos de Assis para essa reunião que será realizada no dia 24 de fevereiro para começarmos a organizar os grupos de economia solidária”, convida Ivan Serra.

O secretário informa também que assim como os artesãos, outras categorias serão convidadas para outras reuniões visando o fomento e apoio aos trabalhadores que estão na informalidade. “Queremos fomentar e fortalecer o comércio e serviços de várias atividades. Essa é uma possibilidade de organizar grupos visando à geração de emprego e renda”, finaliza o secretário.

Contatos podem ser feitos pelo número de telefone (18) 99150-6187 com Loraine.

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta