ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: Vereadores visitam gabinete para solicitar esclarecimentos sobre o transporte coletivo no Município

“O transporte coletivo em Assis é de graça para toda a população, porém com enormes subsídios aos cofres públicos, estamos prontos para esclarecer e encontrar soluções para melhorar a vida da população”, diz o prefeito


  • 15/02/2022 - 17:37 | Atualizado em 15/02/2022 - 17:46
  • Informação publicada há 350 dias

Foto: Departamento de Comunicação

O prefeito José Fernandes recebeu no gabinete na manhã desta terça-feira, 15, uma comitiva de vereadores para discutirem a situação do transporte coletivo na cidade de Assis.

Os vereadores, Carlinhos- Zé Gotinha, Fernando Vieira, Douglas Azevedo, Rogério Nascimento, Tenente Genôva e Pastor Edinho, autor do requerimento que solicita explicações do Poder Executivo a respeito do transporte público municipal, apresentaram diversas reclamações da população.

O prefeito José Fernandes comenta que é importante esclarecer a real situação do transporte coletivo, pois os vereadores são cobrados pela população e de forma democrática e transparente procuraram o gabinete para saber exatamente como melhorar esse serviço para população.

“Os vereadores são os porta-vozes da comunidade, o problema não é do prefeito, e sim de todos nós. Quando assumimos a administração, encontramos o transporte público totalmente sucateado, e a empresa que prestava o serviço na cidade, foi embora porque era inviável prosseguir da forma que estava. Então nós municipalizamos e transporte coletivo e hoje, Assis é um dos poucos municípios brasileiros a ter o transporte coletivo público de graça para toda a população, porém com enormes subsídios aos cofres públicos, e compete a nós prestarmos essas informações com planilhas de custos e encontrarmos soluções”, esclarece o prefeito.

Para os vereadores, essa integração entre os poderes legislativo e executivo é fundamental para o bem comum da sociedade assisense.

“Estamos aqui trazendo essa importante demanda para o prefeito, pois a população nos procura pedindo ajuda junto ao executivo. Assis não para de crescer, e uma das principais demandas dos munícipes é por mais horários, e novas linhas. Então buscamos soluções para melhorar o transporte coletivo da cidade. Estamos satisfeitos com o acolhimento do prefeito José Fernandes, que prometeu tentar buscar soluções para garantir um transporte de qualidade a todos” comentam.

O prefeito José Fernandes diz que política se faz com comprometimento, responsabilidade e união, e o gabinete da prefeitura está de portas abertas para receber todos os vereadores, para juntos lutar por uma Assis cada vez melhor.

 

Assis, Cidade em Movimento.

 

 

ASSESSORIA PMA.

 


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta