ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

CIDADE EM MOVIMENTO: Fundação Futuro recebe 92 mil reais em emendas parlamentares

Esse valor é fruto de duas emendas parlamentares conquistadas por meio do deputado Estadual Mauro Bragato e do vereador Fernando Vieira


  • 16/02/2022 - 14:59 | Atualizado em 16/02/2022 - 15:03
  • Informação publicada há 136 dias

Foto: Departamento de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira, 16, o prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh anunciaram recursos no valor de 92 mil reais que serão destinados a Fundação Futuro, que administra a Legião Mirim no município de Assis.

O recurso no valor de 85 mil reais, fruto da articulação política do prefeito José Fernandes junto ao deputado Estadual Mauro Bragato, vai ser destinado para a compra de um veículo que será usado pela Legião Mirim, e o valor de 7 mil reais, recebido através do vereador Fernando Vieira, será para custear despesas da Fundação Futuro.

“Estamos felizes porque essa responsabilidade social é um compromisso que temos com nossas crianças. Desde o início de nossa gestão, temos olhado com carinho para a Legião Mirim e apoiado todas as ações que visam garantir um futuro digno para nossos jovens. Agradeço mais uma vez o deputado Estadual, Mauro Bragato, sempre ajudando as causas nobres do nosso município, também ao vereador Fernando Vieira, pelo apoio e empenho em buscar recursos, através de emendar parlamentares para Assis” destaca o prefeito José Fernandes.

Manoel Segarra, presidente do Rotary Clube Assis do Vale, mantenedora da Fundação Futuro em Assis, agradece ao deputado Estadual Mauro Bragato e o vereador Fernando Vieira, em nome de toda diretoria, pelos recursos destinados à entidade.

“Atualmente atendemos cerca de mil adolescentes através da Legião Mirim. Nosso objetivo é inserir esses jovens no mercado de trabalho e dar condições dignas para seus familiares, pois boa parte do salario que eles recebem, ajudam no orçamento familiar. Temos muito orgulho de poder ajudar a construir um futuro melhor para essa juventude” comenta Manoel.

O vereador Fernando Vieira destaca a parceria com o poder executivo em prol da população. “Nós nunca fazemos nada sozinho, essa parceria com a gestão municipal e a assessoria do deputado Mauro Bragato, nós conseguimos identificar as necessidades da cidade, e a Fundação Futuro é uma entidade que produz muitos frutos para a sociedade, pois dá aos jovens oportunidades de emprego, e assim conseguimos cada vez mais concretizar o bem comum para a nossa população” destacou.

Também estiveram presente no gabinete para o anúncio das emendas parlamentares, Antônio Marcos, assessor do deputado Mauro Bragato, Alcides Coelho, presidente do Diretório Municipal do PSDB, Marlene Dib, Dirigente Regional de Ensino, Marlene Dib, membros da Fundação Futuro e demais autoridades.

 

Assis, Cidade em Movimento.

 

ASSESSORIA PMA.


Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta