EMPREENDEDORISMO EM MOVIMENTO: Projeto Empreenda na Comunidade divulga datas das oficinas

Objetivo é levar conhecimento aos jovens de 13 a 17 anos, os tornando empreendedores em suas comunidades, através de oficinas de “Marketing”, “Tecnologia” e “Administração”

• 17/02/2022 - 11:20 | Atualizado em 18/02/2022 - 17:55

Foto: Divulgação

A prefeitura de Assis em parceria com a iniciativa privada e o terceiro setor divulgou as datas das oficinas do Projeto Empreenda na Comunidade.

As oficinais acontecerão aos sábados, das 8h às 13h, em 3 laboratórios de informática de Escolas Municipais, nas seguintes datas:

- Oficina 1: dia 05/03/2022

- Oficina 2: dia 12/03/2022

- Oficina 3: dia 19/03/2022

De acordo com Adriano Romagnoli, um dos organizadores do Projeto, todos os inscritos estarão recebendo um comunicado do local de suas oficinas, e para facilitar a comunicação, foi criado um grupo de whatsapp. Para acessar basta clicar no link: https://assis.sp.gov.br/empreenda

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.