EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO: Prefeitura abre cadastro emergencial para a contratação de professores de Inglês

As inscrições serão de 22 a 27 de fevereiro e deverá ser realizada por intermédio da plataforma Demandanet

• 17/02/2022 - 14:45 | Atualizado em 17/02/2022 - 18:50

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria Municipal da Educação comunica a abertura de Cadastro Emergencial de candidatos à contratação por tempo determinado para docentes na área de língua estrangeira moderna – INGLÊS, para o ano letivo de 2022.

As inscrições serão de 22 a 27 de fevereiro e deverá ser realizada por intermédio da plataforma eletrônica Demandanet https://assis.demandanet.com.

Poderão se cadastrar:

• Candidatos que NÃO prestaram Processo Seletivo para o ano letivo de 2022.
  • Docentes efetivos e temporários que pretendam atuar em regime de acumulação com contratação, e que ainda não tenham contrato ativo e ou inscrição em 2022.
  • Estudantes do último ano do Curso de Licenciatura em Letras habilitação em Língua Inglesa
  • Professores certificados/habilitados através do TOEFL (Test Of English as a Foreign Language).

Clique aqui  e confira o edital completo.

Assis, Cidade em Movimento

ASSESSORIA PMA.