Prefeitura informa que não houve interessado em participar do processo de licitação de alienação de Imóvel localizado na Rua André Perine

Novo processo licitatório deve ocorrer dentro de 30 dias

• 19/02/2022 - 10:11

A licitação de alienação do Imóvel localizado na Rua André Perine, onde atualmente está instalado um Posto de Combustível, com prazo de 10h de sexta-feira, 18 de fevereiro, foi considerada deserta, ou seja, não houve interessado em participar do processo.

O imóvel conforme edital 01/2022 está avaliado pelo valor mínimo de R$ 2.184.493,33, (dois milhões, cento e oitenta e quatro mil, quatrocentos e noventa e três reais e trinta e três centavos).  As Propostas deveriam ser enviadas até sexta-feira, 18 de fevereiro às 10h, conforme edital.

A Secretária de Negócios Jurídicos da Prefeitura, Marina Antunes informou que podiam participar desse processo, pessoas físicas, jurídicas e consórcios, desde que comprovassem o recolhimento de caução, como estava previsto no item 8 do edital. Agora será realizado novo processo licitatório dentro de 30 dias.

ASSESSORIA PMA.

Conheça nossos Grupos: