TRANSPORTE PÚBLICO EM MOVIMENTO: Transporte Coletivo Urbano tem horários alterados, no período da tarde e noite

Foram adequados os horários de acordo com a saída dos alunos, que estudam a noite, e também alterações no período da tarde, visando às necessidades da população

• 22/02/2022 - 08:24 | Atualizado em 22/02/2022 - 10:04

Buscando melhorar o acesso da população ao Transporte Coletivo Urbano, o prefeito José Fernandes determinou à alteração dos horários de algumas das linhas, e um reforço da linha 14, que fará um horário extra, saindo as 18h50 da UNIMED com destino à UNIP.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Transporte Coletivo Urbano, Moisés Alves de Souza, as linhas 13, 14 e 15 tiveram seus horários alterados para atender os estudantes do período noturno.

“Nós adequamos os horários de acordo com a saída dos alunos, que estudam a noite, e também fazemos alterações no período da tarde, sempre visando às necessidades na população” comenta Moisés.

O prefeito José Fernandes reforça que o Transporte Público Urbano em Assis irá continuar totalmente de graça para toda a população, e a gestão está sempre disposta a ouvir as solicitações da população para manter o transporte de qualidade para todos.

Clique nos links abaixo para acessar o cronograma completo das linhas e horários dos ônibus:

Confira:

Linha 13;

Linha 14;

Linha 15.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA

Conheça nossos Grupos: