LAZER EM MOVIMENTO: Parques estarão abertos no feriado de Carnaval

Ecoparque e Ecolago estarão funcionando normalmente, com alugueis dos quiosques no valor de 50 reais. Parque Buracão e Ângelo Ceola e San Fernando Valey também estarão a disposição da população

• 22/02/2022 - 15:40

A Prefeitura de Assis por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informa que os Parques estarão abertos durante o feriado de Carnaval.

O Ecolago e o Ecoparque estão disponíveis ao público, sábado e domingo, e na terça-feira de carnaval das 9h às 18h.

No Ecolago os frequentadores pagam R$6,00 e são oferecidos lago para banhistas, passeio de pedalinhos, quiosques, campo de areia para futebol e parquinho para as crianças, e agora a prática de esportes aquáticos.

No Ecoparque as famílias de Assis e região podem desfrutar de momentos agradáveis, que oferece piscina, quadras esportivas entre outras opções. O acesso para piscina custa R$6,00.

Está disponível no Ecoparque e Ecolago, o aluguel de quiosques por R$ 50,00, com reservas pessoalmente na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente ou no local, caso haja disponibilidade.

Confira os outros Parques:

• Parque Buracão fica aberto todos os dias das 6h até às 22h.
  • Parque San Fernando Valey tem acesso livre o dia todo
  • Parque Ângelo Ceola está à disposição da população todos os dias das 7h30 às 20h30.

Assis, Cidade em Movimento.

ASSESSORIA PMA.